Recado do Presidente: Feliz Natal!

O presidente da FEAE (Federação de Amor-Exigente), Miguel Tortorelli, saúda e agradece a todos por mais um ano de trabalho em benefício da sobriedade e qualidade de vida por todo o país. “Amigos e voluntários deste que é o maior grupo de apoio nacional, quiçá internacional, com seus milhares de voluntários realmente comprometidos com a qualidade de vida individual, e certamente a de seus familiares, trago neste mês os meus mais sinceros e ternos votos para este período de festas recheado de paz, amor e humanidade. Boas festas, do fundo do coração e com minha imensa gratidão”, diz Miguel.

O presidente da FEAE diz ainda que foi maravilhoso desfrutar da companhia de todos os voluntários e membros do AE. “Parabéns por seu compromisso com esse programa que, como muitas vezes já foi citado, salva muitas vezes, salvou a minha e que se encaminha para uma ampliação de grupos. Isso representará que mais famílias serão salvas nos próximos anos”. “Fica aqui minha mais profunda gratidão pelos milhares de voluntários que atenderam nosso convite, em lutar por uma missão tão importante: a saúde de nossos familiares que já sofreram exposição, e muitos cederam de tal forma comprometidos que se tornaram pessoas com dependência química, como também por tantos que permanecem na sobriedade”.

Tortorelli também reconhece a importância de tantas outras pessoas que conseguiram lutar e se livrar da doença da adicção, que não se conhece a cura. “A vocês dedicamos esta Marcha das Famílias Contra as Drogas, pois foi fundamental que as famílias se fizessem presentes, e corroborassem o que já havia constatado estatisticamente há alguns anos: o não às drogas em nosso país”.

21 anos – Miguel diz ainda que aprendeu durante seus 21 anos de prática dos princípios, espiritualidade e responsabilidade social no Amor-Exigente, que somos um grupo de ação. “Não de falação e revelo aqui meu orgulho por perceber que vocês, nossos amados voluntários, seguem premissas dos nossos fundadores, Padre Haroldo Rahm, e Mara Silvia Carvalho de Menezes, carregando em suas mãos o tesouro do coração, um coração cheio de humildade e compaixão, plenos em sua missão, de ficar cada vez melhor. Feliz Natal e Prospero Ano Novo!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.