Nota de Agradecimento

O presidente da FEAE (Federação de Amor-Exigente), Miguel Tortorelli, emitiu nota de agradecimento oficial a todos os voluntários do Amor-Exigente que participaram ativamente da Marcha das Famílias contra as Drogas, no último dia 3 de novembro, em aproximadamente 70 municípios brasileiros. Confira:

“Querido voluntário do Amor-Exigente,
O último domingo, dia 3 de novembro, foi histórico! Pela primeira vez, a família brasileira foi às ruas para manifestar a sua contrariedade à descriminalização das drogas, pauta essa que o Superior Tribunal Federal (STF) teima em “legislar”.

Quero agradecer imensamente a você, voluntário do AE, que atendeu o nosso chamado e fez-se presente em cada canto desse país, nos mais de 70 municípios onde houve a Marcha das Famílias Contra as Drogas. Mandamos um recado claro e direto ao STF: não aceitaremos a liberação de mais drogas no Brasil.

Sabemos muito bem as desgraças que causam na vida das pessoas dependentes e de seus sofridos familiares. Por hora, nosso movimento é exitoso. O STF retirou da pauta o julgamento da descriminalização. No entanto, não podemos relaxar.

Assim, finalizo esse agradecimento com mais um pedido. Que você assine a petição online que está disponível no site mitosementiras.com.br. Convide seus amigos e seus familiares a fazerem o mesmo. É muito importante angariarmos o máximo de assinaturas possíveis. E estejam atentos a futuras ações que com certeza realizaremos em prol de uma sociedade cada vez melhor”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *